26.9.14

Après I'Hiver - Capitulo 5 || False Personal


O amor não é senão o desejo; e assim, o desejo é o princípio original de que todas as nossas paixões decorrem, como os riachos da sua origem; por isso, sempre que o desejo de um objecto se acende nos nossos corações, pomo-nos a persegui-lo e a procurá-lo e somos levados a mil desordens.
- Miguel de Cervantes




P.O.V Justin 


A mansão que eu estava era um pouco parecida com a minha, mas meu quarto, esse deixava a desejar, as paredes eram beges e um cama kingsize dava pro gasto, porem a vista para a praia era espetacular. Para um recém reitor de faculdade, o Sr. Stuart estava  muito rico pro meu gosto, claro eu sei muito bem que ele encobre a maioria dos projetos do Victor Calabasas no estado.
Mas a pergunta era: Por que diabos esse cara estava me ajudando? 
Ele era aliado do Victor, a familia Stuart sempre foi aliada dos Calabasas. Ou algo está muito podre ou eu cai em uma armadilha das fortes.
Devido ao calor resolvi dar um passeio pela cidade, conhecer todos os pontos, quem sabe não passaria pela Faculdade e tentava já avistar a Lexie Calabasas, quando foi trocar de camisa a porta do quarto foi aberta revelando uma bela loirinha.




Invasão de privacidade? - perguntei com um sorriso sacana no rosto, observando ela estacada olhando pro meus gominhos da barriga.


E-eu e-eu...puta merda! - ela resmungou baixinho e eu dei risada - Meu pai...Justin é seu nome né? Então, Justin, meu pai me pediu para...para... Garoto veste logo isso! - vesti a camisa e coloquei meu boné.


 Seu pai te pediu algo loirinha? Diga a ele que estou de saida e que não pretendo levar crianças comigo. - fechei a cara e fui em direção a porta.


Pois é sobre isso mesmo que eu vim falar, ele pediu para que eu te acompanhasse até a Faculdade, ele disse que lá tinha algo que você precisava. - ela ficou parada de braços cruzados e eu pus meus oculos escuros.

Ah sim, a faculdade, ok irei pra lá, sozinho. - ela estava parcialmente irritada comigo, seus olhos se estreitaram e ela parecia estar me analisando sei bem como são estes tipo de mulherzinhas, se fazem de intelectual mas é só uma pegada na cintura que fazem jus ao apelido de loirinhas.


Meu pai mandou você ir comigo. - ela entrou mais no quarto se sentando na cama.


Mandou?Ele é pensa que é o que? Meu chefe?Agora rala daqui antes que eu mande você pro inferno. - a peguei pelo braço e ela gemeu de dor.



Eu sou amiga da Lexie bonitão, eu sou sua passagem para aquela vadia. - olhei pros seus olhos azuis, havia atiçado a garota.




Ah então você é a amiga dela? - ainda estava segurando seu braço e meu rosto estava bastante colado ao seu.Ela riu, e chegou mais perto quase tocando nossos lábios.



Amiga?Amiga é cacete, desde meus 7 anos de idade, aquela putinha mimada tenta e matar nas suas saidas e nos seus luxinhos por trás do seu pai. Sempre ali na sombra de Lexie, sempre se fudendo com as consequencias das merdas que ela faz. - a olhei cautelosamente.


Sabia que a Lexie Calabasas era uma patricinha mimada, mas puta merda garota, você guarda ódio por ela! - ela revirou os olhos.


Não é você que a atura a tanto tempo assim! Ela manda em tudo e em todos só por que o pai dela é o "fodão" da Australia, meu pai fica que nem um cachorrinho atrás daquela familia, eu quero mais é que todos se fodam! - ela disse com desdém e eu ri.

Você me parece diferente...Não confiaria uma arma na tua mão garota. - ela com a outra mão passou-a pelo meu rosto, virei bruscamente.

Você me parece o tipo perfeito da Lexie, cafajeste, bad-boy, odeia compromissos... - franzi a testa e ela continuou falando. - Quero me livrar da Lexie, com ela fora daqui eu irei viver em paz! E você Jake irá me ajudar...

Jake? - ela me beijou e eu claro retribui, tinha uma vadia nas mãos não iria desperdiçar .

Jake será seu nome daqui em diante, Lexie não pode sonhar que você é um Bieber. - ela disse assim que paramos de nos beijar, eu já havia largado seu braço sem nem ter percebido, ela andou até a porta.

Agora Justin ou Jake, estamos atrasados pra Faculdade. Vamos logo, sim.  - ela saiu na frente e eu a perguntei. 


Você me agarra, me diz seu plano mirabolante e ainda me dá um nome falso...Mereço saber seu nome garota. - ela sorriu abrindo a porta da Rand Rover preta.


Miley, Miley Stuart - eu arqueei uma das sobrancelhas e entrei no carro. Teria que agir rápido antes que eu também virasse o ponto de entretenimento desses australianos.











Heeey Girls! Então primeiro o dia certo de eu postar seria ontem ,mas houve alguns imprevistos com minha internet me desculpem pelo atraso. Segundo eu mudei meu user do twitter :  

Gente, fiquei bastante feliz com os coments no 4° capitulo e já respondi todos só clicar aqui  para ver! Bom amanhã estarei postando o 6°, o que acharam desse capitulo? A miley se revelou em ! kkk 
Dependendo dos comentarios irei postar capitulos domingo irei postar de novo...isso depende de vcs ! 
Xoxo, Nath 











7 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D