8.5.15

Four Bets - 16 "insano"


Organizo todos os meus trabalhos da semana e ligo para minha mãe, nunca fui muito chegada nela mas de um tempo pra cá falo mais com ela, na verdade desde que fui passar o feriado com ela

- claro mãe eu posso tentar mas não sei se vai dar, To com muito trabalho e tenho algumas provas semana que vem - digo pra ela que pede que eu vá visita - lá 
- tudo bem filha, mas cuidado em, e amanhã, bom amanhã faz... - ela fica em silêncio e já sei do que ela está falando 
- eu sei mãe, eu não quero ir ai e reencontrar todos da família - digo por que amanhã era pra ser o aniversário de 22 anos de minha irmã - mas prometo que tento dar uma passada - escuto es suspirar 

Depois de falar com minha mãe terminei meus trabalhos e fui dormir... 


Acordar hoje foi estranho, o dia está estranho, como se tudo estivesse mais cinza, mais lento, não irei para faculdade hoje, vou ajudar minha mãe com os preparativos do jantar de minha mãe, prendi meu cabelo em um rabo e me arrumei pra ir, antes de sair encontrei Jazzy 

- não foi pra aula ? - pergunto 
- não eu tenho que resolver uns assuntos com uma amiga hoje - ela disse 
- legal, bom eu estou indo lá na minha mãe ajudar ela com um jantar - digo e ela concorda 
- Hey espera, quem é Samantha ? - ela pergunta e já sinto uma pontada em meu peito 
- Ninguém - coloco o colar pra dentro - só um pessoa que eu conheci uma vez - digo e saio sem dar tempo dela fazer mais perguntas 


Dirijo até a casa de minha mãe é de lá vamos ao super mercado 

- como está o Papai? - pergunto 
- bem - ela se limita a falar isso 
- ele não fala nada sobre mim ? - pergunto 
- não, você sabe que não - terminamos as compras e voltamos pra casa, como acordei tarde já são 14:00 da tarde, fazemos juntas a sobremesa e deixamos na geladeira.

- e como está seu relacionamento filha ? - ela pergunta 
- não é um relacionamento mãe, agente meio que sei lá - digo a ela 

Quando terminamos tudo o que tínhamos que terminar eu então ia embora mas minha mãe me convenceu a ficar, entrei no antigo quarto de minha irmã, e as coisas dela estavam lá intactas, peguei uma saia e uma blusa de mangas compridas de seu armário e vesti, quando me olhei no espelho pude sentir meus olhos arderem e as lágrimas escorrem, as enxuguei, escovei meu cabelo e sai do quarto, minha mãe que estava no corredor me olhou e abaixou a cabeça 

- ficou muito bom em você a roupa - ela disse segurando o choro 
- obrigada mãe - Ela sorriu forçado e desceu as escadas e eu já pude ouvir as vozes dos convidados no andar de baixo, respirei fundo e desci as escadas olhando para meu celular, passei sem que ninguém me visse e fui até o lado de fora, o vento estava forte e o frio tomou conta de mim, a noite fria sempre me fazia lembrar dela, entrei novamente e dei oi a  todos... 
 

Na semana seguinte eu já estava mais tranquia, já havia entregado todos os Meus trabalhos é feito a maioria de minha provas, estava tudo indo maravilhosamente bem 

- e então ? O que acha ? - Jess pergunta 
- sobre o que ? - saio de Meu transe 
- de irmos todos passar o final de semana na casa de praia dos seus pais na Flórida - ela diz, pode ser uma boa ideia ou não 
- não sei, podemos ver - digo e saio 

Estou inquieta pois não vejo Justin a uma semana, sei que não era pra mim estar me importando com isso mas não consigo evitar ele sempre invade meus pensamentos, já não esta mais tão frio aqui então visto apenas uma jaqueta de couro por cima da blusa de alça e calço minhas botas, desço as escadas e Jess esta com Tim no sofá e Jack está fumando ao lado

- Olha só quem resolveu dar o ar da graça - Jack diz soprando a fumaça - depois que começou a namorar o Bieber sumiu - ele diz 
- eu não namoro o Bieber - digo e me sento no sofá da frente 
- Kate estávamos pensando em dar uma festa hoje - Jess diz 
- amanhã tem aula Jess, vamos deixar para amanhã que é sexta - digo e ela concorda 
- como você está com o Bieber ? - Jack pergunta 
- por que você se importa ?? - pergunto irritada 
- por nada - ele levanta as mãos no ar - só curiosidade - jess o fuzila 
- Aaah quer saber foda - se, chama todo mundo que eu preciso beber e curtir, chega de ser a boa moça - levando do sofá e subo para meu quarto.

Depois de tomar um longo banho e secar meu cabelo, capricho bem na maquiagem e coloco um vestido com as costas inteiras abertas, mangas compridas e rodado, meu salto e coloco algumas de minhas pulseiras, me olho do espelho e estou maravilhosa, desço as escadas e Jack me olha de cima em baixo 

- essa é a Kate que eu conheço - ele sorri e toma um gole de sua bebida, pego a garrafa de cima da mesa e viro do bico mesmo, o líquido nem queima mais de tanto costume, abrimos toda a casa e ligamos o som, as meninas da república descem e começamos a festa, quando menos percebo o local já está lotado, todos dançam de bebem ao meu redor, sento no sofá e todos estão fumando e rindo, entro no embalo e no primeiro trago tudo fica em câmera lenta e o som abafa, as risadas ficam mais devagar e a música também, olho a minha volta e a única coisa que consigo pensar é como tudo isso é louco e bom ao mesmo tempo, Jess me empurra com o ombro e ri e eu rio junto, pego a garrafa de bebida e dou um gole, tudo volta a ficar normal e eu preciso disso de novo, trago o cigarro de novo e a sensação se revigora e é incrível, quero fazer de novo e de novo e de novo, é como se dessa vez que eu estou atordoada com Meus problemas tudo isso fosse mais gostoso, antes era sem motivo apenas para me divertir mas agora é para esquecer a droga da minha vida, estou tão confusa, o aniversario da Sam e as provas e mais essa sensação louca que eu sinto quando estou perto do Justin, isso tudo é muito estranho e eu preciso de férias, tudo está girando, minha vida, tudo, e eu não aguento mais tudo isso, eu só quero morrer, levanto e danço, misturo vodka com Whiskey e maconha e cheiro cocaína junto com Jack e tudo fica lento e girando e é a melhor sensação do mundo... 

Minha cabeça explode, e eu estou com ânsia de vômito, não estou andando mas o teto se movimenta, conheço o lugar mas não é minha casa, não escuto nada, é como se meus ouvidos estivessem abafados, sinto que alguém me segura mas minha visão está muito embasada pra ver quem é 

- agente já está chegando - a voz me soa familiar mas não consigo me lembrar da onde, sinto uma superfície macia e então esfrego os olhos, ao olhar em volta reconheço onde estou e vejo quem me trouxe 
- você bebeu muito, precisa de uma banho e cama - ele diz 
- estou tonta, e meus olhos ardem -  digo 
- é por causa da fumaça, vem vamos tomar um banho e pingamos um colírio - ele vem Até mim e segura minhas mãos 
- você não bebeu?? - pergunto a aquele que vem atormentando meus pensamentos 
- não - Ele responde 
- Justin, devagar eu To com muita ânsia - digo, vejo o esboço de um sorriso em seus lábios, maldito está rindo de mim, vou escorada nele até o banheiro e começo a me despir, ele encosta na porta e observa, fico de calcinha e sutiã e me viro pra ele 
- vai ficar ai só olhando? - pergunto e tiro meu sutiã 
- vou, você precisa de um banho e descanso - ele diz todo sério e eu rio de sua cara, me aproximo e o puxo para dentro meio caindo - sabe do que eu preciso de verdade? - sussurro em seu ouvido e deixo um chupão em seu pescoço - preciso de você, nu naquele chuveiro comigo, puxo sua camiseta para cima e ele ergue os braços para facilitar, desabotôo sua calça e ele mesmo tira o resto, arranco minha calcinha e entro no boxe, ele entra e liga o chuveiro deixando a água morna cair entre nós, ele me empurra pra debaixo da água e deixa eu me molhar por completa antes de vir e me abraçar, ergo o rosto e ele está me olhando, ergue a mão e afasta meu cabelo do rosto e me beija, meu mundo para, como em um filme bobo ou em um daqueles livros românticos meus pés flutuam com a sensação maravilhosa de beijar sua boca, fico extasiada, ele separa e começa a beijar meu pescoço, passo minhas unhas por suas costas e já posso sentir seu pau duro entre minhas pernas, ele me gruda contra a parede e ergue uma de minhas pernas para sua cintura deixando seu pau posicionado em minha entrada 

- o que você quer ? - ele pergunta olhando fixamente em meus olhos 
- quero que você me foda - digo olhando bem dentro dos seus olhos e juro que posso ver o brilho neles quando digo essas palavras, ele me penetra com força e eu deixo escapar um gemido alto, ele ergue minhas outra perna me tirando totalmente do chão e continua me fodendo, posso sentir a cabeça do seu pau batendo no mais fundo de mim, deixo que minhas unhas passeiem livremente por suas costas e que minhas boca explore cada parte de seu pescoço, começo a sentir lá no fundo aquele familiar calorzinho e seu que já estou perto, ele continua me fodendo até eu chegar no meu limite expludo em uma sensação incrível e amoleço em seus braços, ele chega em seus ápice logo em seguida e me segura firme saindo de dentro de mim devagar, ele me coloca no chão e me puxa para um beijo mais carinhoso desta vez. 

Sai do chuveiro antes dele e já me sinto bem, me seco e visto um dos roupões dele, saio do banheiro e vou até seu quarto, enrolo um toalha no cabelo e visto uma camiseta sua e pego uma das calcinhas que deixei em sua casa da última vez, gostaria muito de saber o que aconteceu para eu vir parar aqui, seco meu cabelo
Com a toalha e penteio, ele saio do banheiro já vestido e me chama na cozinha, vou até lá e tem uma xícara de café na bancada e só então percebo que já está de manhã 

- Oi - ele finalmente diz e ele parece feliz pois está sorrindo abertamente, me sento de frente para a bancada 
- Oi - digo e a cena do banheiro vem em minha cabeça, sorrio instantaneamente 
- aposto que você quer saber o que aconteceu - ele se senta de frente para mim e começa a tomar seu café 
- sim eu quero muito - digo e tomo o meu também, e mesmo com o café o cansaço começa me atingir 
- bom você decidiu extravasar e foi de mais pra você, seu corpo não aguentou, Jack me ligou dizendo que havia um festa e que era pra mim ir e eu dispensei o convite e então umas 4 horas depois ele me ligou dizendo que tinha muita gente na casa e que você estava descontrolada e não ouvia ninguém - ele conta e eu fico tentando lembrar mas nada vem - eu pensei " Oque eu vou poder fazer ?" Mas peguei o carro e fui até lá, realmente tinha muita gente e você estava no sofá fumando e bebendo e estava com uma cara muito mau, Jack tentava falar com você mas você mandava ele tomar no cu - ele sorri - quando eu cheguei perto você parou e ficou me encarando e então você ficou olhando pra garrafa e pro cigarro na sua mão e apagou o cigarro e jogou a garrafa no chão, todo mundo ficou assustado com sua reação por que depois disso você levantou e começou a chorar parada na minha frente - quando ele fala isso eu quase cuspo o café e então tudo volta, lembro de tudo  
- ai eu peguei você e te trouxe para cá - ele diz 
- desculpa ter te feito sair de casa e perder seu sono - digo 
- não se preocupe - ele diz
- mas por que não quis ir na festa ? - pergunto 
- Aaah é que minha mãe ela está aqui na cidade e está passando uns dias aqui em casa - ele diz 
- aqui?- pergunto assustada e então vejo que tem malas no canto do sofá - ai meu Deus desculpa pelo amor de Deus eu não queria atrapalhar, vou pegar minhas coisas e ir embora - digo me levanto e ele corre pra minha frente 
- relaxa Kate, senta come alguma coisa e dorme, depois eu te levo em casa - ele diz - você não está atrapalhando, você nunca atrapalha - ele me da um selinho rápido e volta pro seu lugar, me sento de volto e ele preparada um sanduíche de queijo, como metade e término o café, meus olhos pesam e meu cabelo já secou com o vento, depois de comer eu vou até o quarto com o justin e me jogo em sua cama, estou realmente cansada, ele deita junto comigo e apaga as luzes...

Acordo e Justin não está na cama, me sinto revigorada, levanto e penteio meu cabelo visto uma calça de moletom do Justin e continuo com sua camiseta, saio do quarto e sinto cheiro de comida, provavelmente o almoço só espero que não seja a janta já, entro na sala e Justin está atrás da bancada cozinha enquanto uma mulher não tão velha e não tão jovem está sentada no sofá olhando uma agenda cheia de papéis 

- ah licença - digo e a mulher levanta o rosto e sorri assim como Justin para o que está fazendo e vem até
- dormiu bem ? - ele pergunta 
- sim, estou beeeeem melhor - sorrio e por um impulso lhe dou um selinho mas me arrependo na mesma hora quando olho para sua mãe no sofa e vejo sua cara de surpresa, avermelho e Justin também 
- Kate, essa é minha mãe Pattie e Mãe essa é Kate - ela se levanta e vem até nos 
- é um prazer Kate - ela me abraça 
- o prazer é meu - digo 
- Justin não me falou que tinha alguém aqui - ela diz 
- ah eu cheguei de surpresa no meio da noite não imaginei que a senhora fosse estar Aqui - digo 
- é mãe - ele diz 
- é ótimo você estar namorando filho- ela diz 
- nós não somos namorado - nos dois dizemos ao mesmo tempo 
- não é o que parece - ela sorri volta a se sentar no sofá 

Olho para Justin que está vermelho como um tomate, rio de sua cara 

- Justin, respira - digo e dou um batitidinha em seu ombro - o que está  cozinhando ?? - pergunto e ele fica claramente aliviado

Ele me mostra tudo e eu começo a ajuda - lo... 

Gente primeira mente desculpa pela demora eu estava sem criatividade mas vou tentar postar 1x por semana daqui pra frente e não uma vez por mês :$ 

14 comentários:

  1. Isso mesmo mocinha ! Uma vez por semana,ou você quer que morramos de curiosidade ??
    Continua PLEASE *--*

    ResponderExcluir
  2. Divulga meu blog ?????????
    http://www.gostosasdobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vcs vão continuar ou não ?

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus!!! Cadê a continuação? Hahaha quero esses dois juntos logo bem apaixonados pra eu não ficar com medo que o Justin esteja aprontando alguma coisa jsnsksbsksbsjsbs continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Plmds genteeeee cade a cont... To morrendo de curiosidade aqui scrr, posta logo please
    Agradem sua nova leitora aqui. Euzinha hahaha kk

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus! Eu preciso saber oque vai acontece !
    Continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaah Leitora Nova ♡♡

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoas! Não ignorem essa mensagem por favor, pesquisem esse link aqui ou então entrem em meu perfil e visitem o blogger Ficsrn , Mano... eu ficaria imensamente feliz pela sua visualização. Bj , agradecida.

    http://ficsrn.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoas! Não ignorem essa mensagem por favor, pesquisem esse link aqui ou então entrem em meu perfil e visitem o blogger Ficsrn , Mano... eu ficaria imensamente feliz pela sua visualização. Bj , agradecida.

    http://ficsrn.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe se tem continuação...se finalizaram?

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaa please
    Xoxo: Anny

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D